Vídeos

Candidatas do Miss Brasil lamentam falta de namorados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


Mais da metade das candidatas da 57ª edição do Miss Brasil estão solteiras. Segundo dados dos perfis oficiais das concorrentes, 14 das 27 postulantes ao título de mais bela do país estão descompromissadas.

Em meio à maratona de ensaios que precedem o concurso, algumas candidatas lamentaram à TV Folha a falta de tempo e a escassez de bons pretendentes.

"É muito complicado conseguir estar com uma pessoa que te apoie. Principalmente nesse mundo que envolve muita beleza. Eles ficam enciumados", diz a representante do Amapá, Josiene Modesto, 25.

Já a candidata do Rio Grande do Sul, Priscila Machado, 25, culpa a "independência das mulheres" pelo afastamento masculino. "Eles estão acostumados com mulheres dependentes deles, porque todo homem gosta de proteger, de se sentir o macho alfa da família", completa.

Veja foto das 27 candidatas a Miss Brasil 2011

As representantes dos Estados estão concentradas em um hotel de São Paulo, de onde só saem para cumprir a agenda de compromissos do concurso.

As imagens acima mostram os ensaios das danças para a cerimônia, que ocorre no próximo sábado (23) e terá transmissão da TV Band.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias