Televisão

Novela: Rita é detida na delegacia em "Vidas em Jogo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Rebelde (Record, 20h30)

Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) entram na biblioteca na maior paixão e nem notam que Pilar (Rayana Carvalho) está lá, fingindo que está lendo um livro. O casal troca palavras de carinho, enquanto a filha de Jonas (Floriano Peixoto) fica observando tudo com cara de nojo. Pilar deixa o livro cair e, então, comenta com os dois que nem havia notado a presença deles.

A vilã explica que está meio limitada, pois estava querendo adiantar uma leitura de Vicente (Eduardo Pires), mas a perna começou a doer muito. Tomás fica preocupado e Carla diz que é melhor chamar alguém da enfermaria para ajudá-la. Pilar tenta se levantar sozinha, mas demonstra estar com bastante dor e quase cai. A menina faz cena e, mesmo dizendo que está dando para aguentar, aceita a ajuda de Tomás para levá-la até o quarto dela. Carla diz que não quer que o namorado leve a menina até o quarto, mas Tomás decide ajudar Pilar mesmo assim. Carla fica olhando o namorado furiosa.


Vidas em Jogo (Record, 22h15)

Depois que recebem a intimação para prestar depoimento, todos os envolvidos no inquérito do sequestro de Patrícia (Thais Fersoza) se dirigem à delegacia. Regina (Beth Goulart) chega com a filha e Maurício (Mário Gomes) as acompanha. Francisco (Guilherme Berenguer) e Rita (Julianne Trevisol) chegam ao mesmo tempo, acompanhados de Guilherme (César Pezzuoli), Marizete (Betty Lago) e José (Felipe Martins). Patrícia começa a provocar todos e direciona suas ofensas para Rita. A dançarina se enfurece e estapeia o rosto da filha de Regina, que não revida.

Policiais que estão no local se aproximam e afirmam que Rita será detida em flagrante por agressão. Os amigos da dançarina tentam impedir que ela seja levada, mas não conseguem. Patrícia se faz de vítima e recebe o apoio da mãe. Guilherme pede que todos se acalmem para que possam conversar diretamente com o delegado. Ao ser levada para dentro, Rita pede desculpas para Francisco e afirma que acabou estragando tudo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias