Televisão

Monique Evans fecha com Record e volta em "A Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-modelo e apresentadora Monique Evans está de volta ao reality show "A Fazenda", que estreia sua quarta edição na Record na próxima terça. Monique participou da última versão do programa, em outubro, e era vista pela direção como uma das esperanças de "polêmica". No entanto, foi a primeira eliminada no "paredão agrário" da Record. Procurada, por meio de sua assessoria, a emissora negou a contratação.

Desde os primeiros dias de confinamento no reality anterior, a ex-apresentadora do "Noite Afora" (RedeTV!) causou brigas, discussões, além de muito choro. O comportamento intempestivo causou mal-estar entre os demais integrantes, que tramaram sua saída. Uma das adversárias mais ativas foi a drag queen Nanny People.

Com a saída dela do jogo, diretores da Record sentiram que houve uma perda de "tempero" e mesmo audiência. Por isso, trataram de inventar regras que não permitam, nesta quarta edição, que os participantes possam excluir logo nas primeiras fases os chamados convidados especiais ou "medalhões", como Monique e João Kléber --outro que também está confirmado para a próxima edição.

"Me senti muito sozinha dentro da Fazenda", reclamou ela à época da expulsão. Monique, 55, começou a carreira de modelo aos 18 anos e fez participações em novelas da Globo (como "Cambalacho", de Silvio de Abreu) e em filmes hoje considerados "cult", como "O Escorpião Escarlate", de Ivan Cardoso.

Crédito: Divulgação Monique Evans volta à "Fazenda 4", que estreia na próxima terça-feira na Record
Monique Evans volta à "Fazenda 4", que estreia na próxima terça-feira na Record

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias