Televisão

Reprise de "Vale Tudo" termina com mesmo fim dos anos 1980

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Vale Tudo", que fez subir a audiência do Canal Viva durante sua reexibição e relembrou o clássico mistério "quem matou Odete Roitman", chegou ao fim ontem. O último capítulo foi ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira e será reprisado amanhã às 0h45.

Apesar de outros finais terem sido gravados na época, o fim da reprise foi o mesmo exibido nos anos 80: o público descobre que foi mesmo Leila (Cássia Kiss) quem matou Odete Roitman (Beatriz Segall), por engano, achando que atirava em Maria de Fátima (Glória Pires).

Na audiência consolidada de outubro de 2010 a 3 de julho de 2011, a novela --exibida originalmente em 1988-- foi líder no ranking de audiência da TV por assinatura no horário principal (segunda a sexta, de 0h45 à 1h40), tanto no total de indivíduos quanto no target (mulheres com mais de 35 anos), segundo a assessoria do Viva. No mesmo período, mais de 6 milhões de pessoas passaram pelo canal no horário.

Crédito: Divulgação Beatriz Segall (Odete Roitman) e Nathalia Timberg (Celina) em cena da novela da Globo "Vale Tudo", de 1988
Beatriz Segall (Odete Roitman) e Nathalia Timberg (Celina) em cena da novela da Globo "Vale Tudo", de 1988

No Twitter, o folhetim também fez audiência do Viva aumentar. Em 4 de outubro do ano passado, data da reestreia de "Vale Tudo", a conta oficial @canalviva registrou crescimento de seguidores 300% maior do que a média de setembro.

"Odete Roitman" entrou até nos "trending topic's" mundiais no microblog no dia 29 de junho, quando foi ao ar o capítulo do assassinato. A personagem, criada pelos autores Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, foi atingida por tiros disparados por uma mão misteriosa.

A audiência consolidada da exibição do último capítulo deve ser divulgada dentro de 15 dias. "Roque Santeiro" já está escalada para substituir "Vale Tudo" a partir da próxima segunda-feira, à 0h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias