Você viu?

Homem viaja de lingerie de mulher em voo da US Airways

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um passageiro decidiu inovar na escolha do seu figurino de viagem. Ele usou nada além de lingerie feminina e salto alto para entrar no voo da US Airways de Fort Lauderdale (Flórida) a Phoenix.

O figurino inusitado foi registrado por outro passageiro, Jill Tarlow, que divulgou a foto na imprensa.

A brincadeira ganhou tom de debate quando a US Airways admitiu ter permitido que o senhor viajasse com roupas íntimas e salto alto apenas uma semana antes de proibir um estudante de entrar com uma calça larga, de altura baixa.


Em 16 de junho, o estudante e jogador de futebol Deshon Marman foi retirado de um voo da US Airways para São Francisco e preso por se recusar a atender o pedido da tripulação de subir suas calças.

Na época, uma porta-voz da empresa disse que a companhia não tem um código de vestimenta, "mas pede aos passageiros que se vistam de maneira apropriada para garantir a segurança e conforto de todos".

Depois da divulgação da foto do homem travestido, a companhia americana mudou o tom e disse que seus funcionários agiram de maneira correta ao não pedir ao homem que se cobrisse, segundo o jornal "The San Francisco Chronicle".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem