Fernando Oliveira

Autor Walther Negrão deixa novela das 18h após problemas médicos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de tirar duas licenças médicas para tratar de problemas no sono e de uma inflamação gástrica, Walther Negrão, 75, se afastou de uma vez de "Sol Nascente", atual novela das 18h.

Em junho do ano passado, ele havia sofrido um AVC. O dramaturgo deixou até mesmo de fazer a supervisão da trama, que será tocada por Suzana Pires e Julio Fischer até o capítulo final, em março. O plano é que Negrão fique em repouso por meses.

Na fila

Bruna Marquezine está reservada para a próxima novela das 21h da Globo escrita por Walcyr Carrasco. O autor quer a atriz numa personagem de caráter dúbio, para fugir das mocinhas que ela anda fazendo. A trama tem estreia prevista para setembro.

Batismo

Aliás, anote aí, leitor: internamente, a novela de Walcyr Carrasco tem sido chamada de "Prova de Fogo". O título, no entanto, ainda não é o definitivo.

Pegadinhas

A RedeTV! voltará a exibir o "Te Peguei", com Íris Stefanelli, diariamente na faixa da manhã. A atração retorna no dia 23 de janeiro, às 9h.

Música

E o "Ritmo Brasil", de Faa Morena, será reformulado. O plano é que a nova temporada da atração tenha novo formato.

Par

A Record definiu Leonardo Vieira e Miriam Freeland como um dos casais protagonistas de "O Apocalipse", novela bíblica.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias